Relacionamento

Fale Conosco

Fone Assis: (18) 3321-1700
E-mail: credicana@credicana.com.br
Financeiro/Operacional: kellen@credicana.com.br

Fone Palmital: (18) 3351-3919
E-mail: pac@credicana.com.br


Ouvidoria

0800-7751700
ouvidoria@credicana.com.br

A Ouvidoria é a instância final à qual os cooperados/usuários recorrem em caso de problemas em seu relacionamento com a Credicana, isso, mediante registro de reclamações, denúncias ou sugestões. Seu objetivo é tratar de casos não solucionados pelo atendimento convencional e contribuir para a melhoria de processos, produtos e serviços da Cooperativa.
Para fazer uma sugestão, elogio, reclamação ligue ou mande e-mail.



Canal Denúncia

0800-7751700

Aqui você pode fazer denúncias referentes às atividades da Credicana e seus integrantes, tais como:​

- Indícios de ilicitudes de qualquer natureza relacionada às atividades da instituição
- Desvios de comportamento de Conselheiros, Diretores e Colaboradores, em atividades relacionadas ou não à Cooperativa, que possam afetar a sua reputação.​

São considerados desvios de comportamento ações contrárias à Lei e aos preceitos da Credicana, podendo causar danos à instituição, ao Cooperativismo, aos seus Colaboradores, Cooperados e demais cidadãos dos municípios de atuação da Cooperativa.
As denúncias serão anônimas, mas caso queira se identificar, sua identidade será preservada.

Matriz - Assis
  • Av. Rui Barbosa – n. 1.585 - JD Paulista
    Assis/SP - CEP 19816-000
  • Fone: (18) 3321-1700
    E-mail: credicana@credicana.com.br
  • Horário de Atendimento: 10h às 15h
Posto de Atendimento – Palmital
  • Praça da Bandeira – n. 162
    Palmital SP – CEP: 19970-000
  • Fone: (18) 3351-3919
    E-mail: pac@credicana.com.br
  • Horário de Atendimento: 10h às 15h