Telefones úteis
WhatsApp: (18) 99795-9131Cartões de Crédito e Débito
Ligações de Telefone Fixo: 0800 702 0756
Ligações de Telefone Celular: 4007 1256
*Horário de atendimento: 24 horas
Atendimento Exclusivo para Cartões Black
Ligações de Telefone Fixo: 0800 704 8989
Ligações de Telefone Celular: 4007 1289
*Horário de atendimento: 24 horas
Ouvidoria
0800-400-9066
ouvidoria@uniprimecentral.com.br
A Ouvidoria é a instância final à qual os cooperados/usuários recorrem em caso de problemas em seu relacionamento com a Credicana Uniprime, isso, mediante registro de reclamações, denúncias ou sugestões. Seu objetivo é tratar de casos não solucionados pelo atendimento convencional e contribuir para a melhoria de processos, produtos e serviços da Cooperativa.
Para fazer uma sugestão, elogio, reclamação ligue, mande e-mail ou acesse Ouvidoria - Uniprime.
Canal Denúncia
0800-400-9066
Acesse o link: Canal de Denúncias - Uniprime
Aqui você pode fazer denúncias referentes às atividades da Credicana Uniprime e seus integrantes, tais como:
- Indícios de ilicitudes de qualquer natureza relacionada às atividades da instituição
- Desvios de comportamento de Conselheiros, Diretores e Colaboradores, em atividades relacionadas ou não à Cooperativa, que possam afetar a sua reputação.
São considerados desvios de comportamento ações contrárias à Lei e aos preceitos da Credicana Uniprime, podendo causar danos à instituição, ao Cooperativismo, aos seus Colaboradores, Cooperados e demais cidadãos dos municípios de atuação da Cooperativa.
As denúncias serão anônimas, mas caso queira se identificar, sua identidade será preservada.